4 Erros muito comuns de Moda Feminina

erros-moda-feminina

Olá gente, no post de hoje vou mostrar pra vocês alguns erros muito comuns da moda que acontecem e que até eu já cometi!

Alguns deles é absolutamente normal que todas cometam, nós mulheres passamos por isso e quero fazer esse post pra vocês não cometerem esses velhos erros novamente.

 

  1. Sutiã branco com blusinha branca

blusa-branca-com-sutia-branco

O primeiro erro que é muito comum é acreditar que usar sutiã branco com uma blusa branca não vai aparecer. Só que na verdade, para o sutiã não aparecer quando você usar uma roupa branca, o melhor é usar um sutiã com a cor mais próxima do seu tom de pele.

 

  1. Peça muito pequena e apertada

calc%cc%a7a-apertada

Usar a calça ou o short menor do que o seu corpo, menor do que é realmente o seu número, é complicado porque ele fica estourando, deforma o seu corpo e fica visualmente que ele está menor do que deveria estar.

Usar uma peça de roupa assim além de ficar com uma aparência estranha se você usar por muito tempo ela vai deformar o seu corpo.

Não ache que só porque a calça ou shorts fecha que ele está no tamanho certo, se estiver muito apertada e “amassando” o seu quadril quer dizer que está menor do que deveria, então tome cuidado.

 

  1. Não compensar os volumes

volumes-moda-feminina

Por exemplo: usar uma saia muito curta e uma blusinha muito decotada. O ideal seria que se você usar uma saia mais curta e um pouco apertada, usar uma blusinha maior e um pouco mais larga.

Como se fosse na maquiagem, quando você carrega muito a maquiagem nos olhos, você tenta balancear na boca, usando algo mais leve e sutil.

Uma exceção é se você estiver na praia e estiver muito calor, aí sim você não precisa se preocupar tanto com isso.

 

  1. Calça Legging transparente

legging-transparente

Esse é outro erro que talvez você já tenha cometido. A calça legging transparente é um erro que muitas meninas cometem. E na maioria das vezes você nem sabe que está transparente, muitas vezes você compra e só depois quando vai usar em casa e olha no espelho que percebe que está transparente. Pior ainda é quando não percebe e acaba usando, todo mundo vê que está transparente na parte do bumbum, menos você.

Outro cuidado que você deve ter é quando lava demais a calça legging, já aconteceu comigo de depois de usar e lavar muitas vezes ela foi ficando transparente, então é sempre bom dar aquela olhadinha no espelho para ver se não está ficando transparente. Quando for olhar no espelho dá uma agachada para ver se ela não fica transparente, pois muitas vezes, quando você está em pé ela parece estar normal, mas quando você agacha ela fica totalmente transparente.

 

Espero que tenham gostado das dicas e que não cometa mais esses erros que acabam com o nosso visual.

No próximo post vou dar algumas outras dicas sobre moda feminina, vou publicar 10 itens essências que não podem faltar em seu guarda-roupa, espero que gostem. Um beijo e até a próxima!